quinta-feira, 1 de maio de 2014

RTP: amanhã, transmissão em directo, pelas 22 horas, desde a remodelada praça de toiros Estremoz. Joaquim Bastinhas será o primeiro cavaleiro em praça.

A praça de toiros de Estremoz abrirá amanhã as suas portas para a realização de uma corrida de toiros, integrada na feira anual de Agropecuária e Artesanato, desta bonita cidade alentejana. Com um cartel interessante, onde se anunciam os cavaleiros Joaquim Bastinhas, João Moura jr e João Maria Branco, frente a toiros de “Passanha”, que serão pegados pelos G. F. Amadores de Portalegre, Monforte e Redondo. Corrida terá inicio ás 22 horas e será transmitida pela RTP, dando inicio ás transmissões directas dos espectáculos tauromáquicos, que o canal publico tem previstos para 2014. Joaquim Bastinhas dará inicio ás cortesias e segundo o próprio… “ está um cartel interessante e poderá resultar num bom espectáculo, onde os toureiros possam estar a gosto, para que o publico se possa divertir. As minhas espectativas, são as melhores, a minha motivação como sempre “está em alta” e com certeza todos vamos predispostos para alcançar o triunfo – pelo menos essa é a minha vontade. É uma corrida importante, como todas são. Pelo menos é assim que eu penso… contudo esta ao ser televisionada, aliás como todas as que são transmitidas em directo pela televisão, chegam sempre a uma maior faixa de público e aficionados. Acredito que vai ser um bom espectáculo…por mim tudo irei fazer, para que isso aconteça!” Assim se referia esta tarde Joaquim Bastinhas, sobre a corrida que terá lugar pelas 22 horas, amanhã na praça de toiros de Estremoz e que a RTP irá transmitir em directo.