quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casa Bastinhas torna publico:


Comunicado
O cavaleiro Joaquim Bastinhas vem por este meio informar: “ na continuação da relação iniciada na época agora finda, e devido ao falecimento do meu amigo e apoderado António Morgado, informo que o senhor Fernando Silva Marques, pela sua dedicação e disponibilidade, irá manter a sua colaboração junto da Casa Bastinhas, representando-me, assim como ao meu filho, na próxima temporada de 2015, em todos os assuntos de âmbito tauromáquico."
Elvas 5 de Novembro de 2014
                                                                                          Joaquim Bastinhas  


Informação
"Face ao convite feito pelos cavaleiros Joaquim e Marcos Tenório Bastinhas, no sentido de manter a minha colaboração para o próximo ano de 2015, representando-os junto das empresas e empresários taurinos – o qual aceitei e irei dar continuidade, fazendo-o com o maior gosto e todo o empenho. Agradeço o convite e confiança dos toureiros em mim depositados, e ao mesmo tempo, ciente deste novo desafio e responsabilidade que o mesmo acarreta, conto também com a vossa colaboração e franco diálogo, no sentido de poder defender os interesses de todos, quando envolvido em futuros contactos ou acordos."

Marinha Grande 5 de Novembro de 2015
                                                                        Fernando Silva Marques

Telm. 917226269
Telef. 244502246