terça-feira, 18 de novembro de 2014

Imprensa hoje: Marcos Tenorio Bastinhas em foco no "Farpas Blog"!


"Marcos Tenório Bastinhas (que ontem foi pai pela primeira vez) será alvo de "singela e significativa homenagem" durante a Grande Gala dos Troféus "Farpas" no próximo dia 5 de Dezembro no "Alfoz" (Alcochete) - anunciou ontem Miguel Alvarenga no programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre.
"O Marcos era um dos potenciais candidatos ao trono da temporada e ainda dias antes do acidente que o obrigou a parar obtivera um triunfo espectacular no Campo Pequeno na corrida de alternativa de Miguel Moura. Infelizmente, o acidente de Albufeira manteve-o afastado das arenas para o resto da temporada. Vamos prestar-lhe tributo na nossa Gala no "Alfoz" e queremos que esta homenagem simbolize o nosso apoio e o nosso incentivo para o seu regresso às lides em 2015", afirmou o director do "Farpas".
Outras novidades serão anunciadas em breve. Entretanto e face aos muitos contactos que temos tido de aficionados que pretendem estar presentes no jantar (5 de Dezembro no "Alfoz", o restaurante-referência de Alcochete), informamos que as inscrições (e a indicação da forma de as fazer) poderão ser feitas a partir do início da próxima semana (daremos aqui todas as informações necessárias), depois de termos acertado com os galardoados todos o número de pessoas que os acompanharão nesta noite única. Os lugares que restarem na sala (de lotação limitada) serão então disponibilizados ao público a partir do início da próxima semana." (farpas blog 18/11/2014 Miguel Alvarenga)


Marcos Tenorio Bastinhas uma vez mais, afirmou o seu toureio em 2014.