sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Marcos Tenorio: do norte ao sul de Portugal sempre o mesmo empenho, a mesma entrega, a mesma ambição: triunfar!

Marcos Tenorio tem por diante mais um grande desafio: 1 de Outubro, Campo Pequeno, corrida de Gala á Antiga Portuguesa e de encerramento da temporada da praça de toiros do Campo Pequeno. No entanto para o cavaleiro dinástico de Elvas todos os compromissos são importantes: "cada vez que piso uma arena levo sempre comigo a responsabilidade de agradar e alcançar o êxito, seja ele numa praça de primeira. segunda, província, ou desmontável. As praças de toiros estão catalogadas, escalonadas, porque a sociedade assim o entendeu. Eu não o entendo assim. Seja onde for que toureie, sinto a mesma responsabilidade e respeito pelo publico.É para ele que toureio e tal como na declaração universal dos direitos do homem, não os há de primeira ou segunda. O mesmo acontece com o publico. Todos merecem o meu respeito. Todos têm o direito que eu dê o meu melhor!" Por esta sua postura, por esta sua entrega, Marcos Tenorio tem alcançado saborosos êxitos nas diversas praça de toiros onde tem actuado, de norte a sul de Portugal. Demonstrando-o nada melhor que os videos que iremos apresentar nos próximos dias, fazendo um balanço em imagens do que tem sido a temporada 2015 de Marcos Tenorio Bastinhas.