domingo, 16 de outubro de 2016

Campo Pequeno: Marcos Bastinhas encerra mais uma temporada em plano de destaque, com VALORES inquestionaveis, poder, entrega e muita emoção!


Na imprensa escreveram...

Irreverência e ousadia têm nome: Bastinhas
Irreverente e ousado, como sempre, Marcos Bastinhas entrou decidido a marcar a diferença. Esperou o toiro à porta da gaiola, levou-o embebido na garupa do cavalo e parou-o, após muitos círculos, no meio da arena. Depois encastou-se, deu toda a prioridade ao toiro (que não era fácil) e deixou ferros de excelente marca, galvanizando o público...(farpasblog-Miguel Alvarenga)


Marcos Tenório esperou o mais pesado da corrida à porta gaiola, a quem recebeu com boa brega. Dando vantagens, de praça a praça, efectivou com dois bons compridos, os melhores da noite. Nos curtos, entendeu fazer uso do seu registo mais ‘popular’, recheado de adornos, onde ressalvam as piruetas nos remates, frente a uma rês, que nesta fase, andou algo condicionada de uma das mãos. Dos curtos, houve registo apenas de dois quiebros, compensados depois com três pares de bandarilhas, tentativa em que foi efectivamente cumprida esta sorte. (Naturales- Patricia Sardinha)


Marcos Bastinhas encandiló los tendidos al prender su enemigo en las sedas de la montura, dando varias vueltas al ruedo hasta pararlo con torería. Dos hierros de castigo con cites de punta a punta y un tercio de banderillas de alto nivel. Emoción en la plaza, en una lidia con mucho tirmo que finalizó con un par a dos manos. Gran éxito para terminar la primera mitad del festejo.(mundotoro-Francisco Morgado)


A RTP transmitiu as objectivas captaram...