quinta-feira, 11 de maio de 2017

Elvas recortes de imprensa...


"Marcos Bastinhas andou em bom plano no seu primeiro mas foi no quinto da ordem, segundo do seu lote,  que  realizou  aquela  que  foi  a  melhor  lide  da  noite  muito  no  estilo,  alegre  e  vibrante,  que  o caracteriza.  Cites  vistosos,  cravagem  correcta  e  bem  rematada  e  os tradicionais  pares  de  bandarilhas  a duas mãos . O cavaleiro elvense soube tirar partido do excelente exemplar que lhe tocou em sorte." (taurodromo/João Carvão).


"Marcos Bastinhas a “jogar em casa” e perante o seu público teve duas actuações bem na linha alegre e comunicativa que sempre desenvolve; cites alegres, ferros no sitio e rematados como mandam as regras, sem esquecer claro, os tradicionais pares de bandarilhas." (toureio.pt/Hugo Calado)


"Marcos Bastinhas se levou de vencida com facilidade o segundo da noite, no quinto do espectáculo agigantou-se e aquele toureio com emoção, mas acima de tudo de valor foi clamoroso durante toda a sua actuação. Lide com cites de poder a poder  e a dar todas as vantagens ao toiro - o melhor da noite - Bastinhas para além de agradar empolgou o publico tal a verdade das sortes praticadas." (arenascom.blogspot.com/Luís Sousa).


"Marcos Bastinhas foi fiel ao que entende ser o toureio. Uma forma diametralmente oposta á do seu companheiro, citando de praça a praça e deixando e dando a primazia de arrancada ao hastado, o que gera sempre muita emoção junto do publico pela forma como pode com os toiros." (aficionados de Portugal/Francisco Santos).